3. > The Arsenal Of Megadeth - Duplo

Título The Arsenal Of Megadeth (Original)
Ano produção 2006
2006 ( Mundial )
Duração

Para os fãs da banda Megadeth, este DVD é um verdadeiro presente. The Arsenal of Megadeth é um DVD duplo que contém 20 videoclipes tirados de cada álbum do grupo, uma edição especial da faixa "Symphony of Destruction", performances ao vivo na MTV, imagens da turnê Gigantour e ainda a participação de Dave Mustaine no programa The Drew Carey Show. O DVD é basicamente uma cronologia da trajetória do Megadeth, através dos vários clipes da banda, assim como vídeos e spots comerciais. O DVD totaliza aproximadamente 3 horas e possui várias imagens nunca exibidas e novas edições de clipes. Os vídeos "Train of Consequences" e "Sweating Bullets", certamente demonstram o estilo e a qualidade do Megadeth que é considerada uma das melhores bandas de metal do mundo.