The Art of Fighting

1993

The Art of Fighting

Média geral 2.6
baseado em 66 votos
Sua avaliação:
salvando
46 minutos

The Art of Fighting é um anime dirigido por Hiroshi Fukutomi, baseado no game homônimo da SNK. Foi produzido originalmente como um telefilme e exibido pela Fuji TV no Japão.

O filme começa com Ryo Sakazaki tentando capturar um gato e ganhar a recompensa de 500 pratas por esta tarefa. Ao subir no telhado, ele encontra o seu amigo, o milionário e "garanhão" Robert Garcia, herdeiro da fortuna de sua família, os "Garcias". Robert vive gozando a vida em cima da sua Ferrari, enquanto Ryo trabalha arduamente para conseguir manter a sua casa e o seu dojo de caratê, no qual ensina a técnica Kyokugenryu.

Depois de muitas tentativas frustradas de seu amigo Ryo, Robert decide ajudá-lo na captura deste bendito gato, e o felino acaba entrando em uma das casas da vizinhança de Ryo. Robert e Ryo invadem esta residência e não encontram ninguém. Robert, "malandro" por natureza, aproveita para tomar um "Drink" quando, de repente, uns homens chegam atirando e matando o homem que tenta fugir deles.

Os assassinos percebem que Ryo e Robert viram o assassinato e pensam que eles moram naquela casa, onde esta supostamente escondido o diamante "O Olho do Sírio", e acusam Ryo e Robert de esconder o diamante.

Mais tarde eles descobrem que os assassinos foram enviados por Mr. Big e sua fiel capanga, King, para tentar recuperar "O Olho do Sírio", que tem um valor incalculável. Sabendo que Ryo e Robert supostamente estão com o diamante, Mr. Big seqüestra a irmã de Ryo, Yuri, e fala que irá matá-la caso Ryo não dê o diamante para ele.

E tudo isso se torna ainda mais grave porque o comandante Toudou disse que se não conseguisse capturar o Mr. Big (com a ajuda da dupla) em 3 dias ele iria cometer o suicídio.

Estreia Mundial:
1993
Outras datas

Elenco de The Art of Fighting

Nenhum.
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: