The Bachelors

• Zhui Ai Jia Zu - China
  • 光棍家族 - China
  • Guang Gun Jia Zu - China
  • Bachelor Family - Estados Unidos da América

Uma história sobre família segue Qi Guosheng, um professor aposentado que ficou viúvo por muitos anos e seus três filhos com personalidades diferentes.

Qi Guosheng é um homem que se preocupa com o conceito chinês de "rosto", mas seus três filhos não lhe deram a honra. Seu mais velho Qi Tianzuo é um chef de sobremesas com três estrelas Michelin. Ele tem medo do casamento devido a equívocos sobre seus próprios pais. O filho do meio Qi Tianyou foi inicialmente o orgulho de seu pai. Ele é um professor universitário que teve sua vida organizada, mas de repente se torna um divorciado. O filho mais novo Qi Tian enfrenta problemas com sua vida amorosa. Incluindo o neto Qi Mowen, a casa da família Qi é como um dormitório masculino.

Emissora: Tencent Video • Episódios: 40 • Duração: 45 min.

27 de Março de 2022

Elenco de The Bachelors