The Beauty

• Mei Ren Xiang - China
  • Floral Beauty - Estados Unidos da América
  • Fragrant Beauty - Estados Unidos da América
12 - Não recomendado para menores de 12 anos

Nos primeiros anos de Yongzheng, ocorreu um surto epidêmico. Ding Xiang, na cidade de Baihua, curou a epidemia de acordo com a fórmula secreta ancestral. Jin Hao, o "Golden Face Man" que roubou dos ricos e ajudou os pobres, veio para a cidade de Baihua em busca de uma cura. Ele conheceu Ding Xiang na cidade de Baihua, e os dois se apegaram e se apaixonaram. Para que Jin Hao encontrasse seu pai no palácio, Ding Xiang foi admitido no salão de beleza do palácio e tornou-se professor de beleza no harém. Sabendo da situação perigosa de Ding Xiang, Jin Hao vence uma competição de artes marciais para poder seguir e proteger Ding Xiang. Ao fazer isso, torna-se a primeira guarda do imperador. Quando Ding Xiang entrou no palácio, ele soube que seu pai havia sido executado por assassinar o Fangfujin de Yongzheng há dezesseis anos. A fim de limpar as queixas do pai de Jin Hao, Ding Xiang decidiu descobrir a verdade, mas isso levou ao caso chocante de dezesseis anos atrás. Amor e amizade também enfrentam desafios, embora as voltas e reviravoltas, tipo Ding Xiang ainda não muda a natureza.

✩ Emissora: Tencent Video, iQiyi, Sohu TV, LeTV
✩ Episódios: 63