Dirigido por
Data de lançamento
16 Março 1978Duração
Um navio que faz cruzeiro pelo Caribe passa próximo ao misterioso Triângulo das Bermudas, e seus passageiros e tripulação são aterrorizados pelo sobrenatural - na forma de uma diabólica boneca retirada da água e dada como presente a uma menina que viaja no barco.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Um Anabelle misturado com Titanic, não chega a ser um filme sobre tubarões, apesar deles aparecerem, aliás os filmes do René Cardona Jr padecem desse mal de querer abraçar o mundo enfiando um monte de temas desconectados, seus filmes não chegam a parecer baratos, ele parece ter facilidade de conseguir orçamentos até poupudos, aqui até o oscarizado e lendário diretor John Houston participa em um dos papéis principais, mas nem isso chega a trazer algum tipo de credibilidade para o roteiro capenga, com diálogos risíveis. Uma ideia até interessante desperdiçada.
Sempre tive curiosidade de assistir e resolvi finalmente conferi-lo...devia ter deixado quieto. O filme é inchado por cenas longas demais, dava para ter diminuído uns 40 minutos de filme, e isso acaba ficando chato, tirando o interesse pela trama.
Bom filme com um final bem deprimente e (para mim) inesperado.
Enfadonho
Selo René Cardona Jr. de qualidade , ,acredito q ele tenha convidado o John Huston para um passeio de barco e este sem saber acabou fazendo o filme.