The Best Bar in America

2013

The Best Bar in America

O roteiro pode até parecer batido – um homem perde o emprego e a esposa, pega sua moto e vai para a estrada na busca por si mesmo -, mas aposto que depois de ver o trailer de “The Best Bar in America'' você vai querer assisti-lo. Sem nome em português, mas que pode ser traduzido como o “Melhor bar dos Estados Unidos'', o filme feito de forma independente conta a história de Sanders, vivido pelo desconhecido Andrew Rizzo, um escritor contratado para percorrer com sua moto, uma BMW R 60/2 de 1960, os bares do oeste norte-americano e escrever um guia. Antes de partir conhece Northway – em um bar, é claro -, um senhor que acha a aventura interessante e decide ir junto no sidecar Velorex. O personagem, aliás, é um dos poucos – senão o único – mais conhecido, é vivido pelo veterano David Ackroyd.
Fonte:http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2013/02/26/a-sabedoria-da-estrada-e-o-espirito-zen-do-bar/
Site oficial:

2013