3. > The Best of You in My Mind

Título 全世界最好的你 (Original)
Ano produção 2020
10 de Abril de 2020 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Lin Xi Chi é uma estudante universitária com especialização em medicina veterinária. Ela é querida e conhecida por ser inteligente e alegre, embora, por dentro, seja mais insegura do que gostaria de deixar transparecer. Também frequentando a mesma universidade está seu amigo de infância, ávido arqueiro e estudante de defesa nacional Xu Fang. Ele tem uma queda por Lin XI Chi desde que os dois estavam na escola, mas nunca reuniu coragem suficiente para deixá-la saber. Embora ele possa ter um temperamento explosivo com os outros, ele sempre trata Lin Xi Chi com grande ternura.

Quando ela perde uma aposta ligada a uma luta de queda de braço, Lin Xi Chi tem que perder o custo de vida de um mês - uma reviravolta do destino que aproxima os dois ex-amigos da escola mais do que nunca. E uma noite, a amizade deles vira de cabeça para baixo quando Xi Chi fica bêbado e emoções reprimidas há muito tempo vêm à praia.

Adaptado do romance “Cream-Flavored Unrequited Love ” de Zhu Yi.

Related Content
The Best of You in My Mind: Extra Story (Chinese compilation)

✩ Emissora: Youku, Viki, KUKAN, YOUHUG MEDIA
✩ Episódios: 24