The Bleak Old Shop Of Stuff

2011

The Bleak Old Shop Of Stuff

• Loja Sombria - Portugal
12 - Não recomendado para menores de 12 anos 145 minutos

O enredo é definido em Londres vitoriana e gira em torno Jedrington Secret-Passado (Robert Webb) e de sua família: sua esposa Conceptiva (Katherine Parkinson), filho Victor (Finlay Christie) e filha Victoria (Ambra Lily Keegan).
Os personagens e temas são baseados em alguns dos romances mais famosos de Dickens, incluindo grandes expectativas, David Copperfield, Oliver Twist e A Christmas Carol. Alguns temas do tempo foram referenciados ao longo do tempo, incluindo o sentimento anti-francês, duras punições corporais usados ​​nas escolas, prisões devedores, as condições de vida em Londres e imundas a grande diferença entre ricos e pobres.

Sinopse do site: Series UK

* Fonte: Veja: O título da minissérie “The Bleak Old Shop of Stuff” é a união de duas obras de Dickens: “A Casa Sombria/Bleak House” e ”Loja de Antiguidades/The Old Curiosity Shop”.

2011

Elenco de The Bleak Old Shop Of Stuff