The Blood of Love and Pride

2016

Luerd Ruk Toranong

• Luerd Rak Torranong - Tailândia
  • เลือดรักทระนง - Tailândia

Suea Gat é o segundo marido de PutGrong. Ela abandonou seu primeiro marido e filha para ficar com Suea Gat porque ela acreditava que ele era rico, quando na verdade ele era um ladrão. Querendo sair desse casamento, PutGrong entrega Suea Gat para a polícia e espera que ele fique preso por muito tempo, apesar dela estar grávida dele. Ela deixa sua filha Gratin nos cuidados da irmã de Suea Gat e vai embora procurar um marido rico.
Durante sua busca, PutGrong encontra o pai solteiro Prasan – que é o pai de Ram. Prasan se apaixonou por PutGrong e eles se casaram. Ela trouxe a filha do primeiro casamento para morar com ela na mansão dele. Ram, por outro lado, não aceita PutGrong e sua filha como parte da família.
Enquanto Suea Gat estava preso, ele descobriu que PutGrong casou novamente, então ele fugiu da prisão para procurar por sua filha Gratin e planejar sua vingança. Gratin foi levada para confrontar PutGrong na mansão e Ram estava lá para testemunhar a cena.
Depois da morte de Suea Gat, PutGrong teve que aceitar Gratin na mansão. Porém, ela era maltratada pela mãe, que não a considerava sua filha. Ram sentia pena de Gratin e logo os dois começam a se apaixonar um pelo outro sem perceber.

Emissora: Channel 3 • Episódios: 14 • Duração: 110 min.

21 de Agosto de 2016