O Menino Que Voltou do Céu

2010

The Boy Who Came Back from Heaven

Em 2004, Kevin Malarkey e seu filho de seis anos, Alex, sofreram um terrível acidente de carro. O impacto da batida paralisou Alex e parecia impossível que ele pudesse sobreviver. 'Eu acho que Alex foi para junto de Jesus', um amigo disse ao pai atordoado. Quando Alex despertou do coma dois meses após o desastre, ele tinha uma história incrível para compartilhar. Esta história fala da cena do acidente e do hospital enquanto Alex estava inconsciente. Fala da música que não é terrena e que soa como inaudível para um menino de seis anos. Fala de anjos que o levaram a passar pelos próprios portões do céu. E de seu encontro e de suas conversas com o Senhor Jesus. 'O menino que voltou do céu' é uma história verídica de um menino comum que fez uma viagem incomum. Neste filme, Isha Judd, mestra espiritual e autora, deverá ensinar ao espectador o Sistema Isha, um método que ela utilizou para superar suas decepções e seus medos e encontrar o amor e a liberdade.

2010

Elenco de O Menino Que Voltou do Céu