The Cabin Movie

2005

The Cabin Movie

Um olhar sombriamente cômico com a natureza do desejo, o desafio da monogamia, e a definição da sexualidade, quando um grupo de amigos viajam para uma cabana isolada na tentativa de revitalizar as suas vidas através de jogos sexuais bizarros. Katherine, uma dona de casa desempregada, que não teve o sexo em um ano tem a intenção de obter algum com ou sem o envolvimento de seu marido Marcos. Jason, um rapaz happy-go-lucky cool, mostrou-se sem a sua namorada de longa duração, mas com Gina, uma garota de programa bissexual, ele conheceu o fim de semana anterior. Ken e Maria, um casal estável, de direito comum, são apanhados no meio em algum lugar entre a descoberta eo pânico sexual como eles tentam manter as coisas nos trilhos, enquanto luta com as questões da sua própria.Até o final da noite, todos os seus relacionamentos vão ser postas em causa e empurrou para o ponto de ruptura.

15 de Setembro de 2005