The Cardigans: My Favourite Game

1998

The Cardigans: My Favourite Game

My Favorite Game " é uma canção de rock alternativo escrita por Peter Svensson e Nina Persson para o quarto álbum de estúdio da banda sueca Cardigans Gran Turismo (1998). Liricamente, é sobre um relacionamento fracassado e a tentativa de melhorar o outro significativo ou salvar as pessoas de si mesmas.
O videoclipe que acompanha foi dirigido por Jonas Åkerlund e apresenta Persson dirigindo alegremente em uma estrada deserta. Causou polêmica devido às imagens de acidentes de carro e direção imprudente, e resultou em um novo corte para diminuir a violência e aparecer em canais de música. A música é apresentada no videogame Gran Turismo 2 de 1999. Foi filmado durante uma filmagem de três dias no deserto de Mojave perto de Barstow, Califórnia , a um custo relatado de £ 220.000. Nina Persson relatou a necessidade de oxigênio várias vezes durante a filmagem, dizendo que a temperatura de 43°, "quente o suficiente para um sueco cair"

14 de Setembro de 1998

Elenco de The Cardigans: My Favourite Game