2. > Curtas Metragens
  3. > The Color of Love

Título The Color of Love (Original)
Ano produção 1994
1994 ( Mundial )

Reconstrução de um filme pôrno amador deteriorado dos anos 70 encontrado no lixo.
Ao som do belíssimo Astor Piazzolla, Aswesh conquista a nossa atenção através de imagens poderosas de momentos que poderiam ser surreais, mas não são, são tão reais que a directora passa precisamente a contemplar cada pormenor que lhes revele força e poder. As cores são a chave da intensidade do que os nossos olhos enxergam e a música, o complemento perfeito.
A película foi encontrada no lixo completamente deteriorada e essa ‘casualidade’ contribui de maneira significativa para a mensagem central que a directora nos pretende passar . É simbiótica a relação entre a imagem degradada e a degradação da imagem.
“Uma textura, um estado de espírito, um momento “ . Ahwesh não acredita em narrativas tradicionais, prefere antes transmitir emoções contemplativas que nos debrucem sobre os personagens de forma legítima.