The Crimes That Bind

祈りの幕が下りる時

• The Crimes That Bind - Estados Unidos da América
  • When The Curtain of Prayer Descend - Estados Unidos da América
  • Inori no maku ga oriru toki - Japão

Michiko Oshitani, que morava na província de Shiga, é encontrada morta em um apartamento em Tóquio. Ela foi estrangulada até a morte. Mutsuo Koshikawa é o dono do apartamento e está desaparecido. Os detetives Yuhei Matsumiya (Junpei Mizobata), que é primo do detetive Kyoichiro Kaga (Hiroshi Abe), têm dificuldades em resolver o caso. Eles não conseguem encontrar uma conexão entre Michiko Oshitani e Mutsuo Koshikawa. Eles logo descobrem que Michiko Oshitani chegou a Tóquio para visitar Hiromi Asai (Nanako Matsushima). Eles se formaram na mesma escola, mas não há conexão entre Hiromi Asai e Mutsuo Koshikawa. O detetive Yuhei Matsumiya encontra algo perto do corpo de Michiko Oshitani, que tem os nomes das 12 pontes em torno da área de Nihonbashi em Tóquio. O detetive Kyoichiro Kaga descobre uma pista e fica agitado. Existe uma conexão com sua mãe falecida.

27 de Janeiro de 2018