The Defector

2020

The Defector

A empresa de produção de Munique, Dreamtool Entertainment adquiriu os direitos de filmagem de 'The Defector', best-seller do escritor alemão Siegfried Lenz sobre um soldado da Wehrmacht na Segunda Guerra Mundial, atormentado pela dúvida e considerando a sua deserção. "The Defector" está situado em 1944 no verão final da guerra. Walter Proska é um jovem soldado da Wehrmacht posicionado em um reduto na floresta perto da cidade polonesa de Lyck, parte de uma pequena unidade encarregada de defender a linha ferroviária da cidade do avanço das tropas soviéticas. Desgastado pelo calor opressivo, enxames de mosquitos e ataques cada vez mais bem-sucedidos pelos partisans, Proska começa a questionar o propósito da guerra, quem é o verdadeiro inimigo e se o seu dever real deve ser a sua pátria ou sua própria consciência.
A produção do filme está prevista para começar em 2018 e o lançamento em 2020, programado para o 75 º. aniversário do fim da Segunda Guerra Mundial.

2020

Elenco de The Defector