The DL Chronicles (1ª Temporada)

2005

The DL Chronicles (Season 1)

The DL Chronicles é uma controvertida série que explora a homossexualidade encoberta e tudo o que acontece nesse âmbito afro-americano. A sigla "DL" do título faz referência à expressão "Down Low", que no jargão se utiliza para se referir aos afro-americanos que se declaram heterossexuais, mas que vivem sua homossexualidade em segredo.

A temporada de estréia da série foca nas histórias de homens que vivem vidas secretas. Cada episódio, com um elenco diferente, investigou as diferentes vidas e experiências dos homens que vivem no "Down Low".

Cada episódio apresenta a narração de Chadwick Williams (Damian Toofek Raven), um aspirante a jornalista.

A 1ª temporada possui apenas 4 episódios.

A série foi criada pelos cineastas Quincy lenear e Deondray Gossett, que também servem como produtores e diretores da série.

13 de Novembro de 2005

Elenco de The DL Chronicles (1ª Temporada)