The Drop Box

2015

The Drop Box

The Drop Box conta a história de pastor sul-coreano Lee Jong-rak e seus esforços heróicos para abraçar e proteger os membros mais vulneráveis da sociedade. Em um inverno, um pastor encontra um bebê abandonado em seus degraus da igreja, e constrói 'uma caixa drop' para resgatar futuros órfãos abandonados. É uma exploração do desgaste físico, emocional e financeiro associado à concessão de refúgio aos órfãos que seriam abandonados nas ruas. O filme é também uma história de esperança - um lembrete de que toda a vida humana é sagrada e digna de amor. A Coreia do Sul não é o único país de braços cruzados com a questão da assistência a órfãos. Em todo o mundo, existem mais de 150 milhões de órfãos esperando por uma família para chamar de sua.

2015

Elenco de The Drop Box