3. > The Drownsman

Título The Drownsman (Original)
Ano produção 2014
2014 ( Mundial )

Depois de quase se afogar em um lago, Madison encontra-se ligada a uma vida de medo. Impossível descrever o que aconteceu com ela durante os momentos que ela estava debaixo d’água, ela começa a desenvolver hidrofobia: um medo anormal de água. Com o passar do tempo seu medo se intensifica e ela se depara com a visão de uma figura sombria que a assombra dia e noite.

Depois de lutar por um ano com a fobia e visões, quatro amigos de Madison tentam uma intervenção não convencional que acidentalmente abre uma comporta para um lugar escuro, onde nenhum deles está seguro. Conforme Madison e seus amigos mergulham fundo na história sombria desta figura que os assombra, eles se aproximam e começam a ser arrastados para um lugar horrível que talvez não tenha volta.