The Egg Crate Wallop

1919

The Egg Crate Wallop

Jim Kelly (Charles Ray) trabalha para uma empresa de transporte ferroviário em uma pequena cidade do Meio-Oeste. Depois de anos de trabalho pesado, ele desenvolveu um grande impacto. Ele está apaixonado por Kitty Haskell (Colleen Moore), a filha de seu chefe (JP Lockner), com quem ele trabalha há anos. Jim tem um rival pelas atenções de Kitty, um garoto da cidade que um dia vê Haskell depositar dinheiro no cofre da ferrovia. Ele memorizou a combinação e depois roubou o depósito do cofre. A suspeita pelo roubo recai sobre o sr. Haskell e Jim, e Jim decide fugir, pensando que o sr. Haskell é culpado e esperando desviar a atenção dele. Ele vai para a cidade, desenvolve suas habilidades de boxe, se move para o topo da lista e na noite para tentar resolver de vez todos os seus problemas.

Existe ainda a cópia de filme silencioso.

28 de Setembro de 1919

Elenco de The Egg Crate Wallop