O Celeiro Encantado

1919

The Enchanted Barn

Para cuidar de sua mãe doente, jovem estenógrafa Shirley, leva seu irmão mais novo George Hollister, para encontrar uma nova casa. Ela encontra um celeiro, de propriedade da família de Sidney Graham), que concorda em alugar o seu celeiro. Ela arruma e deixa perfeito o celeiro, e vai morar com sua mãe e irmão.
Shirley ouve uma conversa entre dois homens que pretendem enganar seu novo proprietário na venda de uma mina. Ela transcreve suas palavras em um relatório estenográfico, e usa para frustrar o acordo. Graham fica muito grato, e ele e Shirley acabam se conhecendo melhor. Shirley se apaixona por Graham, mas ela recebe a notícia de que ele está noivo de outra mulher, para complicar ainda mais dois vigaristas querem se vingar de Shirley e aí...
A película é considerada perdida .

27 de Janeiro de 1919

Elenco de O Celeiro Encantado