3. > The First 7th Night

Título Tau Chut (Original)
Ano produção 2009
2009 ( Mundial )

Um dia, um estranho passageiro contrata o motorista de táxi Mapking, pagando uma enorme quantia de dinheiro para levá-lo a um velho restaurante abandonado.
Este restaurante foi misteriosamente queimado há 30 anos atrás e foi abandonado desde então. Ninguém sabe sobre sua existência e ninguém fala sobre isto. Para surpresa do passageiro, o motorista de táxi sabe como chegar lá.
Fong , é a dona do restaurante. Ela iniciou uma vida harmoniosa com seu único filho até o dia em que quatro ladrões visitaram o restaurante, após o sétimo dia da morte de seu marido.
Misteriosamente o restaurante pegou fogo logo após o encontro sendo que todos desapareceram e o local ficou abandonado durante 30 anos. O que realmente aconteceu com o restaurante? Qual o motivo por trás do incêndio? Que coisas estranhas aconteceram depois do sétimo dia da morte do marido de Fong?