3. > The Forbidden Dimensions

Título The Forbidden Dimensions (Original)
Ano produção 2013
2013 ( Mundial )

Jack Slade nasceu durante um eclipse solar no ano de 1980. 18 anos depois, ele descobre que tem a capacidade de viajar para o futuro. Ele projeta-se para o ano de 2035, onde a sociedade foi destruída por um regimento fascista de médicos psicopatas que governam a terra, criando mutantes deformados com um soro sintetizado a partir da carne de alienígenas mortos. Agora Slade deve viajar de volta para o ano de 1998 para destruir um dispositivo conhecido como o gerador de comprimento de onda, que abriu os portais dimensionais para esses seres alienígenas. Com a ajuda de um exército de bandidos do sexo feminino e um detetive desprezível, Slade re-conecta com a estrela infantil Khadija, que detém a chave para parar estes trágicos acontecimentos

Roteiro