3. > The Girl Who Became Three Boys

Título The Girl Who Became Three Boys (Original)
Ano produção 2012
2013 ( Brasil )

Vinte e um anos de idade, Gemma Barker de Staines está cumprindo 30 meses de prisão por fraude e abuso sexual. Ao longo de vários meses Gemma inventou e representou três meninos diferentes - 'Aaron', 'Luke' e 'Connor - e sob essas formas distintas seduziu duas adolescentes. Este documentário conta a história extraordinária e assustadora através de depoimentos pessoais das vítimas de Gemma. Aaron, Luke e Connor, cada um tinha sua própria página no Facebook, e-mail e número de telefone celular, e através da manipulação emocional, tanto como Gemma e como os três "meninos", Gemma criou um complexo conjunto de identidades e relações com Jessica Sayers e 'Alice', que falam abertamente sobre suas experiências. Esta é uma história de abuso, engano, e as consequências prejudiciais do uso indevido da rede social sobre a vida de duas adolescentes inocentes.