The Greatest Gamble

1967

Det største spillet

• Efter ordre fra London - Dinamarca
  • Mannen som sänkte Bismarch - Suécia

Este é o epítome do sul Gunvald Tomstad e suas experiências dramáticas, quando durante a ocupação ele teve que assumir um fardo que ninguém poderia suportar sem ser notado para a vida, se em tudo eles pudessem sobreviver. Nenhum especialista ensinou o jovem Gunvald a dominar o melhor jogo. Ele era um amador na profissão mais perigosa do mundo, mas talvez na história do mundo, é preciso procurar muito e duramente para encontrar um ser humano, que por meses e anos completou com sucesso um jogo duplo em tais circunstâncias difíceis e perigosas sem limites.

Det største spillet é um drama de guerra norueguês de 1967 dirigido por Knut Bohwim, estrelado por Gard Øyen, Carl Henrik Størmer e Sverre Anker Ousdal. O filme conta a história do membro da resistência norueguesa Gunvald Tomstad e sua experiência como agente duplo durante a Segunda Guerra Mundial.

26 de Dezembro de 1967

Elenco de The Greatest Gamble