The Haunted Bedroom

1913

The Haunted Bedroom

Lizette ama Jean, mas um dote de 10.000 francos insistido pelo pai de Jean os mantém separados. Paul, irmão de "ovelha negra" de Lizette, implora que ela lhe dê seu dinheiro economizado para que ele possa aumentá-lo para ela - na mesa de jogo !! Ele vence, mas há alguns que estão determinados a não chegar em casa com seu dinheiro. Paulo também sofre de um mau coração e, com o estresse que sente ao ser atacado, refugia-se em uma pousada. Ele lacra o dinheiro em um envelope endereçado a Lizette Rouget, mas morre antes que ele possa entregá-lo em segurança a ela. Lizette agora está desamparada, Jean há muito a abandonou, mas o fantasma de Paul continua assombrando o quarto da pousada para proteger o dinheiro de "mãos indignas".

20 de Dezembro de 1913