The Heart's Shadow

2009

Ngao Hua Jai

• เงาหัวใจ - Tailândia

Wisawade recebeu um e-mail de seu irmão Wainick , pedindo que ele voltasse para casa imediatamente . Pois a fábrica de exportação de tecido que estava sob seu cuidado estava tendo problemas.
Wisawade era o filho mais velho de Wimala e também era dono de um rico Complexo no sul da Tailândia . Depois da morte de seu pai ele herdou uma fortuna . Wainick tinha em seu irmão mais velho como um pai. Wisawade era seu ídolo.

Wisawade ficou surpreso ao saber que seu irmão tinha lhe enganado pedindo que ele voltasse para casa, porque ele precisava de ajuda para convencer sua mãe a aceitar Anchisa, uma garota que ele gostava. O problema é que ela era nada mais do que uma empregada na fábrica e também uma viúva com um filho. Wisawade sabia que a mulher estava tentando enganar seu irmão.
Quando Wainick trouxe Anchisa para conhecer seu irmão mais velho, Wisawade ficou surpreso ao ver o quanto ele se parecia com sua namorada da época de faculdade, Arusa.
Memórias dolorosas de sua traição ainda estavam assombrando sua mente. Agora ele está com raiva porque Anchisa afirma ser outra pessoa. Por isso, ele planeja revelar a sua verdadeira identidade e se vingar dela; ao mesmo tempo, tem que lidar com seu irmão mais novo, que a protege como a mulher que ama!

23 de Outubro de 2009