The Hellfire Angel

1979

Wang ming jiao wa

• 亡命嬌娃 - Hong Kong

Quatro ladrões internacionais disfarçados de turistas ricos relaxam em uma boate depois do último ataque de diamantes, sem saber que a polícia se aproxima deles. Cheng Szu é uma anfitriã em um clube noturno de Hong Kong que passa uma noite na companhia dos 4 criminosos. Ela reconhece os policiais à moda civil da rua, sem querer que dois dos ladrões, Ling e Hung, escapassem. Os dois ladrões restantes, Lo e Tam, são presos e condenados à prisão, mas os diamantes permanecem desaparecidos com apenas Lo, sabendo onde eles estão escondidos. Um dia, Ling e Hung contactaram Ching, que desde então deixou a boate, para solicitar sua ajuda para encontrar a irmã de Lo a quem Lo poderia estar disposto a revelar a localização dos diamantes. Inicialmente relutante em se envolver, Ching junta-se exclusivamente à consideração de que a irmã de Lo, uma imigrante ilegal, precisa do dinheiro para as despesas. Mas, em pouco tempo, surge que Ling e Hung não confiam uns com os outros com os diamantes também, e Ching encontra-se presa no meio de uma rivalidade crescente.

31 de Agosto de 1979