3. > The History of Mr Polly

Título The History of Mr Polly (Original)
Ano produção 2007
7 de Maio de 2007 ( Mundial )

No início dos anos 1900, Alfred Polly, ainda ansiando por sua garota dos sonhos, Christabel, se casa com Miriam Larkins e eles abrem uma loja, mas, com o passar dos anos, o casamento se torna obsoleto e Polly se sente presa. Ele decide encenar sua própria morte incendiando a loja, mas se torna um herói acidental ao salvar uma velha surda das chamas. Dando a Miriam o pagamento do seguro, ele decide passear e consegue um emprego em um pub rural, o Potwell Inn, administrado por uma gentil senhoria. No entanto, seu sobrinho violento Jim está afastando os clientes e Polly relutantemente o encara. Jim está bêbado, cai no rio e se afoga, vestindo um par de calças roubadas de Polly com o nome de Polly dentro e então, finalmente, Polly consegue sua fuga perfeita, pois presume-se que seja o cadáver. Depois de uma visita a Miriam, agora perfeitamente feliz administrando uma casa de chá, ele retorna ao Potwell Inn e à vida idílica que sempre desejou.