3. > The I-Heart Revolution: We're All In This Together

Título The I-Heart Revolution: We're All In This Together (Original)
Ano produção 2010
2012 ( Brasil )
Duração

O documentário é resultado das viagens do ministério de louvor dos jovens da Igreja Hillsong, pelos seis continentes, 42 países e 93 cidades, em uma jornada cultural de música, animação e entrevistas.

O lançamento mundial do documentário, no dia 4 de novembro, iniciará com uma transmissão ao vivo, via satélite, com Joel Houston, um dos líderes do ministério. Em seguida, o Hillsong United entrará tocando direto da igreja em Sydney, apresentando novas canções.

“A nossa oração é para que a Igreja de toda a terra se reúna para assistir o documentário nas salas de cinema. Também será uma grande oportunidade para trazer pessoas que estão longe de Deus para ouvir a mensagem do amor de Cristo por eles”, comenta Joel.

O Hillsong United iniciou em Sydney, na Austrália, com um grupo de adolescentes que tocava no ministério de jovens da igreja local. Mais de uma década depois, eles estão viajando pelo mundo, levando uma mensagem de adoração e justiça para multidões de diferentes nações e culturas. Nestas viagens são confrontados por histórias de pessoas que enfrentam a injustiça. Apesar de estarem unidos com estas pessoas através da adoração, estão divididos pelas circunstâncias da vida. Através destas experiências, o Hillsong United passou a dirigir seu foco para além dos palcos.

“We're All in This Together é um documentário sobre um movimento, uma chamada à ação. É sobre você e como você pode se envolver”, ressalta Joel.

O documentário é feito de histórias de esperança, amor, perda, justiça, compaixão, misericórdia e sacrifício, contadas por várias vozes, para formar uma única história, que envolve a todos. O objetivo do Hillsong United é dar voz a esta geração, desafiando os jovens a levantarem-se e aproveitarem o seu momento na história, conectando pessoas com Deus.

“Nós acreditamos que Deus irá usar o We're All in This Together para unir o corpo de Cristo e trazer a Sua mensagem de esperança e de amor ao mundo”, enfatiza Joel

(Fonte http://www.ministeriovidacompleta.com/index.php?option=com_content&view=article&id=32:hillsong-united-lanca-o-filme-were-all-in-this-together&catid=11:noticias&Itemid=13&lang=pt)