The Incredible 25th Year of Mitzi Bearclaw

2021

The Incredible 25th Year of Mitzi Bearclaw

L - Livre para todos os públicos

Mitzi Bearclaw, de herança das Primeiras Nações, acaba de completar 25 anos, ela tem grandes planos para este ano marcante em sua atual casa em Toronto, quer criar chapéus que irão mudar o mundo e passar um tempo com seu namorado, Ringo Leaves- No-Shadow, um estudante e fotógrafo em ascensão. Em vez disso, ela relutantemente vai para casa, para sua reserva na remota Ilha Owl, a pedido de seu pai, William Bearclaw, para ajudá-lo a cuidar de sua mãe, Annabelle Bearclaw, que Mitzi supõe estar em seu leito de morte. Embora Mitzi sempre tenha se dado bem com o pai, o mesmo não pode ser dito sobre sua mãe, uma mulher raivosa e amarga. A única pessoa que sempre foi capaz de ter um efeito calmante sobre Annabelle é o primo de Mitzi, Charlie Bearclaw - todos o chamam de Charlie B. em homenagem a todos os seus ídolos com um sobrenome que começa com a letra, como Baudelaire - um contador de histórias nato que quer se tornar um professor, mas passa muito tempo no hospital com seus próprios problemas crônicos de saúde

2021

Elenco de The Incredible 25th Year of Mitzi Bearclaw