The Instant Kung Fu Man

1977

Zhen jia gong fu

• Jan ga gung foo - Hong Kong
  • Kung Fu Man - Hong Kong

Siu Hu e Siu Fu são dois irmãos (ambos interpretados por Yip Fei Yang) que escolheram caminhos diferentes na vida e escolhem maneiras variadas de alcançar seus objetivos. Siu Fu, o mais velho dos dois, é um notório bandido que rouba comerciantes locais e traiu sua própria gangue. Siu Hu é muito menos mal-intencionado e, devido às suas más habilidades de kung fu, é mandado para Shaolin por seu irmão mais velho para treinar. No entanto, Siu Hu está mais interessado em uma vida fácil e se esquiva da vida difícil que Shaolin oferece. Depois de planejar uma trama engenhosa para derrotar os Homens de Madeira de Shaolin, Siu Hu consegue deixar o estilo de vida de monge para trás e entrar no grande mundo. Seguindo este trapaceiro é um monge Shaolin (John Liu) que é dado a tarefa de trazer de volta o charlatão. Enquanto no mundo exterior, Siu Hu é constantemente confundido com seu irmão mais velho que está sendo perseguido depois de um assalto. Infelizmente, Siu Hu se vê perseguido pelo ex-parceiro de Siu Fu (Hwang Jang-Lee) e por uma gangue de bandidos gananciosos.

1977

Elenco de The Instant Kung Fu Man