The Investigator

商业调查师

• Shang ye diao cha shi - China
  • Business Investigator - Estados Unidos da América
12 - Não recomendado para menores de 12 anos 2025 minutos

Uma história sobre gerenciamento de risco segue uma equipe de investigadores que trabalham juntos para eliminar fraudes.
Xia Dong, que trabalha como investigador para uma empresa global especializada em gerenciamento de risco, sempre considerou a ética profissional como a missão de sua vida. Para concluir um trabalho que lhe foi atribuído e descobrir a verdade por trás de um incidente que o levou a ser incriminado enquanto estudava no exterior, Xia Dong se transfere da sede nos Estados Unidos para a filial de Xangai. Em seu novo escritório, ele encontra Jian Yan, seu júnior na escola, que agora trabalha como investigador.
Nos dias e noites seguintes, a retidão e a bondade de Xia Dong transparecem e ajudam facilmente a resolver os mal-entendidos do passado. Logo depois, Xia Dong e Jian Yan estão conduzindo uma verificação de antecedentes de uma empresa e se vêem enfrentando repetidas ameaças em suas vidas depois que ajudaram Lin Jun Wen, um antigo colega de classe, e foram pegos em disputas familiares. Não importa a crise, Xia Dong e Jian Yan continuam a defender seus ideais e proteger a integridade corporativa.

☛ Episódios: 45
☛ Duração: 45 minutos