The Island

To Nisi (Το Νησί)

• Το Νησί - Grécia
  • The Island - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
12 - Não recomendado para menores de 12 anos

Série de TV grega baseada no romance The Island da autora inglesa Victoria Hislop. The Island conta a história de Alexis Fielding. Alexis sabe pouco sobre o passado de sua família e é ressentida por sua mãe se recusar a contar a respeito. A única coisa que ela sabe é que sua mãe, Sofia, cresceu em Plaka, um pequeno vilarejo em Creta, antes de se mudar para Londres. Em sua primeira visita à Creta para conhecer o vilarejo onde sua mãe nasceu, Alexis descobre que próximo ao vilarejo de Plaka fica a pequena ilha, até então deserta, de Spinalonga. Ela fica surpresa e chocada ao saber que a ilha foi uma colônia de leprosos durante o século 20. É aí que Alexis conhece uma velha amiga de sua mãe, Fotini, que a conta, em primeira mão, toda a história trágica de sua família, de Eleni, sua avó e de toda a família destruída por uma grande tragédia, guerra e paixão.

1000

Elenco de The Island