The Journalist

2019

Shinbun Kisha

• Newspaper Reporter - Estados Unidos da América
  • 新聞記者 - Japão

Erika Yoshioka (Shim Eun-Kyung) é repórter do jornal Toto. Ela nasceu de um pai japonês e mãe coreana e cresceu nos Estados Unidos. Um dia, Erika Yoshioka recebe um fax anônimo. O fax contém informações altamente confidenciais relacionadas ao plano de construção de uma nova universidade. Para revelar a verdade, Erika Yoshioka investiga.

Enquanto isso, Takumi Sugihara (Tori Matsuzaka) é um burocrata no Gabinete de Inteligência e Pesquisa do Gabinete. Ele acredita que ele deveria trabalhar para o povo, mas seu trabalho é controlar a mídia e evitar uma cobertura desfavorável do governo. Takumi Sugihara encontra seu ex-chefe a quem ele respeita. Alguns dias depois, seu ex-chefe salta de um prédio no telhado e morre. Takumi Sugihara enfrenta uma escolha difícil de fazer.

Quando Erika Yoshioka e Takumi Sugihara se conectam, uma verdade chocante é revelada.

28 de Junho de 2019

Elenco de The Journalist