The Journey

• cham jaau chin sai ji lui - China
  • Xúnzhǎo qiánshì zhī lǚ - China
  • Looking For Past Life Journey - China
  • The Search For Past Life - China

Canal: iQiyi Episódios: 12 Duração: 45 min.
Se você pode voltar no tempo para mudar seu destino em troca de uma lágrima, você faria isso? Adotada por seu mestre ainda jovem, ela tem poderes psíquicos que lhe permitem viajar no tempo e no espaço. Ela pode evitar que as catástrofes aconteçam? Ela pode encontrar o amor? A escritura de Buddha diz que o fruto de sua vida atual é o resultado da semente plantada em sua vida passada. Karma é algo que não se pode mudar. No entanto, você pode ser capaz de viajar através do tempo e espaço para encontrar a raiz, a fim de desarmar a catástrofe de sua vida atual. Tudo que você tem que pagar é apenas uma lágrima. Ye Yin foi adotada em uma idade jovem por um mestre misterioso. Ela é bem versada em necromancia. Ela desliza repetidamente em diferentes países e diferentes prazos para ajudar os outros a resolver os arrependimentos em suas vidas passadas. Então, ela será capaz de resolver seus próprios arrependimentos? Será que ela perdeu seu amor em um dos fusos horários?

Fonte:Viki

16 de Janeiro de 2017