The Journey Within

2015

The Journey Within

Em um mundo pós 11 de setembro, o Paquistão enfrenta desafios de guerra e conflito, uma busca de auto-identidade que leva a viagem inspiradora de um show de música para ajudar a recuperar o rico e vasto patrimônio musical da região. Ao fazê-lo, tornou-se uma das maiores iniciativas de música deste lado do mundo, reunindo experiências e gêneros culturais únicos, incluindo mas não limitando ao folk, sufi, rock, pop e rap. Descobrimos o show a partir de suas origens humildes, vivendo através de seu espírito para alcançar o coração da experiência, como artistas unificando sons orientais e ocidentais, fazendo música que vai ressoar em todo o mundo; impactando todos os envolvidos e plantando as sementes para uma reflexão interior em curso no sentido de quem somos como indivíduos e como povo.

26 de Setembro de 2015

Elenco de The Journey Within