3. > The Kardashians (1ª Temporada)

Título The Kardashians (Season 1) (Original)
Ano produção 2022
14 de Abril de 2022 ( Brasil )

The Kardashians é um reality show americano que se concentra na vida pessoal e profissional da família Kardashian-Jenner. A série estreou no streaming Hulu, Disney+ e Star+ em 14 de abril de 2022. O novo programa veio logo após o último programa chamado Keeping Up With The Kardashians, que teve seu encerramento em junho de 2021, após 20 temporadas no canal E!

A nova série entrega um novo olhar mais atual e natural, mostrando os bastidores de suas vidas profissionais, interligando com revelações da vida pessoal das irmãs Kim, Kourtney e Khloé Kardashian e suas meias-irmãs, Kendall e Kylie Jenner, e sua mãe, Kris Jenner. Também contará com os atuais e ex parceiros da família Kardashian, incluindo Corey Gamble, Travis Barker, Kanye West, Scott Disick, Tristan Thompson e Pete Davidson.