The King 2 Hearts

The King Two Hearts

• 더킹 투하츠 - Coreia do Sul
  • King 2 Hearts - Estados Unidos da América
  • The King - Estados Unidos da América

Em The King 2 Hearts, a Coréia do Sul é governada por uma monarquia constitucional, mas, com exceção da família real estar no poder, os problemas políticos, econômicos e sociais são os mesmos da realidade. Com seus vizinhos a Coréia do Norte como inimigo o mundo teme uma guerra. O irmão mais novo do rei, príncipe Lee Jae Ha, diferentemente do irmão, é um jovem mimado que deseja nunca ter que assumir o poder, para ensiná-lo sobre as responsabilidades da família real ele é mandado para o exército, e o rei decide juntar as duas Coreias para competir juntas pela 'Olimpíada Mundial dos Oficiais', então o Príncipe Lee Jae Ha, passa a treinar com a agente norte-coreana Kim Hang Ah. Na tentativa de unir os dois países, apesar das ideologias distintas, o rei Lee Jae Kang, decide arranjar o casamento entre o príncipe sul-coreano e a oficial norte-corena. Agora Hang Ah e Jae Ha, terão que resolver suas diferenças e vencer o 'choque cultural' pela paz entre seus países.

Emissora: MBC • Episódios: 20 • Duração: 70 min.

21 de Março de 2012

Elenco de The King 2 Hearts