3. > The King's Woman

Título Qin Shi Li Ren Ming Yue Xin (Original)
Ano produção 2017
14 de Agosto de 2017 ( Mundial )

Gong Sun Li é a neta e discípula de um famoso comandante militar. Inteligente, destemida e bonita, Gong Sun Li ganha o coração de todas as pessoas que cruzam seu caminho. Foi isso o que aconteceu com Jing Ke, o primeiro discípulo do comandante militar. Os dois se amam desde a infância e são inseparáveis, mas um homem não concorda com isso.
Ying Zheng é o rei do Estado de Qin. Ele é ambicioso, cruel, implacável e muito inteligente. Ying Zheng é respeitado - e temido - por todos os reinos, mas o coração dele pertence à Gong Sun Li, a mulher que o salvou quando eles eram jovens. Quando o Exército de Qin ataca o reino da Gong Sun Li, ela se sacrifica e concorda em se casar com Ying Zheng para salvar Jing Ke. O casamento é apenas o começo da verdadeira provação. Gong Sun Li enfrenta conspirações no palácio a cada passo. Ela também descobre que ela está grávida de Jing Ke. Inesperadamente, ela também descobre que Ying Zheng é, na verdade, uma pessoa gentil e incompreendida. A vida da Gong Sun Li começa a melhorar à medida que ela se aproxima mais do rei, até que Jing Ke reaparece tentando recuperar o amor perdido e assassinar o rei.
Ao ser pega na batalha entre o marido e seus inúmeros inimigos, a rainha logo descobre que ser a mulher do rei não é nenhum conto de fadas.