The Knife: Full of Fire

2013

The Knife: Full of Fire

O filme de Full of Fire começou a tomar forma a partir de trechos da letra da música ‘who looks after my story’. Quem se importa com nossas histórias quando, a grande história contada por homens brancos héteros e ricos, apaga a complexidade das vidas humanas, cheias de desejos e condições? O filme Full of Fire consiste em uma rede de destinos, medos, desejos, anseios, perdas e promessas. Destinos que a principio parecem isolados uns dos outros, mas se você prestar atenção, podemos ver que tudo se encaixa. Nossas vidas estão entrelaçadas e nossos olhos uns nos outros, nossos sons e cheiros significam algo. Nossas ações criam a realidade, criamos uns aos outros. Nós nunca estamos sem rosto, nem na mais cinzenta e anônima rua da cidade. Nós nunca deixaremos de ser responsáveis, ser extensões um do outro. Nós nunca vamos parar de desejar uns aos outros e algo mais. - Marit Östberg

28 de Janeiro de 2013

Elenco de The Knife: Full of Fire