The Last Cop Season 1

2015

The Last Cop Season 1

Em 1985, quando o detetive Kyogoku Kosuke (Karasawa Toshiaki) estava caçando alguns criminosos, ele de repente se viu no centro de uma explosão e terminou por cair em coma. Em 2015, após trinta anos de Kosuke acorda e muito para recuperar o atraso, novos valores, tecnologia, a família, o trabalho, a tudo o que ele perdeu. De volta para a Divisão Criminal Kosuke e seu novo parceiro Ryota (Kubota Masataka) são encarregados de classificar dados de segurança que apontam para um grupo terrorista Schiesser.

Emissora: NTV/Hulu • Episódios: NTV (Episódio 1 – especial: 114min. + 7 episódios na Hulu), Hulu (Episódio 0 – 3 episódios de 54min.) The Last Cop Season 1 é dividido em um Especial (19/06/2015) e Episode 0 (03/09/2016~17/09/2016) com três episódios.

19 de Junho de 2015

Elenco de The Last Cop Season 1