The Laughing Frog

2002

Warau kaeru

• 笑う蛙 - Japão

Kurasawa Ippei (Kyozo Nagatsuka) desviou dinheiro do banco onde trabalhou, e desapareceu. Sua esposa Ryoko (Otsuka Nene) fugiu dos olhos do público e conduz uma vida tranquila na casa de campo de seus pais. Quando Ippei aparece, cansado da vida em fuga, os dois se chocam um com o outro. A princípio, Ryoko insiste para que ele se entregue, mas então ela se propõe a protegê-lo por uma semana, com a condição de que ele assine os papéis do divórcio. Ryoko quer se casar com seu novo amante Yoshizumi (Jun Kunimura). Ippei concorda relutantemente, e se esconde no depósito. Isso não impede Ryoko de receber convidados na casa e conduzir seu caso de amor. Ippei testemunha isso de uma rachadura na parede, e ele recupera seu desejo por Ryoko. Poucos dias depois, um policial vem para relatar que eles descobriram o cadáver de um homem semelhante a Ippei. Ryoko e Ippei são os únicos que sabem que o homem é Ippei. No entanto, quando Ippei diz que vai se entregar porque não quer se separar dela, Ryoko mente que está grávida do filho de Yoshizumi, e ela o deixa escapar.

6 de Julho de 2002

Elenco de The Laughing Frog