The Left Ear

2015

Left Ear

Li Er, uma menina tímida com a perda de audição no ouvido esquerdo secretamente gosta de Zhang Yang, que um dia secretamente sussurrar palavras de afeto em que ouvido apenas como brincadeira.
Em contra partida surge Li Ba La uma menina que teve uma educação áspera, e odeia Zhang Yang, Li Er e Li Ba La encontram-se e começam a desenrolar uma amizade, então Li Ba La revela como Zhang Yang arruinou sua vida, deixando a escola e se tornando uma cantora de bar, até aí tudo bem, mas para pior ela é amplamente conhecida como a "prostituta" da cidade, no entanto, para esquecer o passado ela realmente ama Xu Yi, uma garoto o qual ela está interessada mas descobre que foi traída.
Depois de um trágico acidente Li Er e Zhang Yang aproxima-se, bem como Xu Yi e Jiang Jiao todos ressentidos com o trágico acidente, começam a criar uma estranha e perigosa relação, muito além de um triangulo amoroso.

24 de Abril de 2015

Elenco de The Left Ear