The Legend of Xiao Chuo

2020

燕云台

• Yan Yun Tai - China

Ambientado no final do século 10, durante a dinastia Liao. O primeiro-ministro Xiao Si Wen e a princesa Yan têm três filhas, sendo a mais nova, Xiao Chao, a favorita. Seu coração pertence ao aspirante a comandante militar, Han De Rang. No entanto, seus pais arranjam seu casamento com o imperador Liao, Jin Zhong. Xiao Chao se torna uma defensora feroz de Liao, ajudando na mobilização do exército, liderando uma cavalaria de 10.000 homens e fornecendo apoio à administração civil. Enquanto isso, Han De Rang tornou-se um poderoso general e ministro.

Xiao Chao não vai parar por nada para ajudar o reino, mas ela consegue conter seus sentimentos por Han De Rang? Por sua vez, ele pode controlar seu coração, que ainda bate por sua namorada de infância, a agora Imperatriz? Adaptado do romance ''Yan Yun Tai'' de Jiang Shengnan.

Emissora: BTV, Tencent Video, WeTV, VIKI • Episódios: 48 • Duração: 45 min.

3 de Novembro de 2020

Elenco de The Legend of Xiao Chuo