The Letter For The King

2019

The Letter For The King

A história do jovem Tiuri, que após um longo período de provas, está prestes a ser nomeado cavaleiro do rei Dagonaut. Na noite anterior à sua nomeação, enquanto ele e os amigos velavam de suas armas numa capela, Tiuri escuta uma voz lá fora. Quebrando as regras que a Cavalaria estabelece para essa noite (não falar, não sair do lugar ou não dar atenção a barulhos estranhos), o jovem decide sair: alguém lhe pede para entregar ao Cavaleiro Negro do Escudo Branco uma carta de suma importância para o rei Unawen. Quando Tiuri finalmente encontra o Cavaleiro, ele está agonizante, e então ele próprio aceita a arriscada missão de entregar a misteriosa carta ao rei. Só depois de viver inúmeras e perigosas aventuras, Tiuri descobrirá o conteúdo dessa carta. Mas, após tanto esforço, poderá ser finalmente nomeado cavaleiro?

2019