The Life of Larry

1995

The Life of Larry

O curta mostra a história de um homem de meia-idade chamado Larry Cummings, de seu cínico cão falante, Steve, da esposa Lois e de Milt, o filho adolescente e gorducho. O filme também apresenta partes filmadas ao vivo na casa MacFarlane, em Kent, Connecticut, onde ele comicamente descreve o filme e seus personagens para uma rede de televisão. Durante esses trechos, MacFarlane está sendo servido por seu servo asiático, Wang, interpretado por seu colega Chang S. Han.
"The Life of Larry" foi criado como um curta-metragem para a tese de MacFarlane entre 1994 e 1995, enquanto ele estava estudando na Rhode Island School of Design. O filme de animação foi criado quase que inteiramente por MacFarlane, com exceção da sequência de filmagens ao vivo, que foi filmada pelos colegas Sean Leahy e Scalzo Greg. Muitas das piadas utilizadas no curta foram posteriormente utilizadas em muitos dos episódios da primeira temporada de Family Guy.

1995

Elenco de The Life of Larry