The Lonely Warrior

• San Da Dui , Qing Zhuan Gao Ju Zhang - China
  • 三大隊 - China
  • San Da Dui - China
  • The Criminal Police Force - Estados Unidos da América

Conta a história de um acidente de interrogatório que enviou o detetive Cheng Bing, da Terceira Brigada, à prisão para cumprir sua pena. Seus companheiros foram implicados, demitidos da polícia e rebaixados. A antiga Terceira Brigada de elite da polícia desmoronou. Após dez anos de prisão, Cheng Bing recuperou a liberdade. Ele perdeu tudo, mas Wang Da Yong, o suspeito do caso, ainda está foragido...

Usar uniforme de policial por um dia traz justiça para o resto da vida. A Terceira Brigada precisou explicar, mas a falta de vontade se transformou em persistência. A lâmina afiada foi desembainhada novamente. Cheng Bing e os irmãos da Terceira Brigada se reagruparam e embarcaram na estrada para perseguir o assassino. Durante a longa e solitária jornada, eles cooperaram com a polícia para perseguir o assassino por milhares de quilômetros. Nesse processo, redescobrimos o sentido da vida. Baseado na obra de não ficção "Qing Zhuan Gao Ju Zhang, San Da Dui Ren Wu Wan Cheng Le" de Shen Lan.

Emissora: iQiyi • Episódios: 24 • Duração: 45 min.

21 de Dezembro de 2023

Elenco de The Lonely Warrior