The Love Lasts Two Minds

两世欢

• Liang Shi Huan - China
  • Happiness Over Two Lifetimes - Estados Unidos da América
  • Past Life and Life - Estados Unidos da América

O ano é 907 e a Dinastia Liang acaba de assumir o controle do que hoje é o norte da China. A filha de um general chamada Yuan Qing Li (Chen Yu Qi) está viajando para um mosteiro quando uma gangue de bandidos ataca o grupo dela, sequestrando-a e a deixando inconsciente. Ela é resgatada, mas acorda dias depois sem lembranças sobre a pessoa que era, vivendo uma vida que ela acredita não ser a sua. Ela também descobre que deve se casar, contra a sua vontade. Ela decide fugir e se disfarçar de homem. Suas habilidades em artes marciais, que aprendeu quando era jovem, se tornão úteis e ela é promovida ao posto de policial do condado. Enquanto isso, o duque de Liang, Jing Ci (Alan Yu ) também se disfarça de oficial, numa tentativa de desmascarar uma conspiração que ameaça derrubar o governo.
A dupla se une em uma tentativa de acabar com a corrupção e ajudar Yuan Qing Li a descobrir sua verdadeira identidade.
Adaptado do romance "Liang Shi Huan" de Ji Yue Jiao Jiao.
Episódios: 36
Duração: 45 minutos.