A Pílula Mágica

Compartilhar
A Pílula Mágica (2017)
The Magic Pill
Média do filme: 3.7 de 5 — baseado em 95 votos
MÉDIAFILMOW
3.7
95 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Robert Tate Miller
Data de lançamento 7 Set. 2017 Outras datas
Duração 91 min (1h31)
Classificação indicativa de A Pílula Mágica: 14 - Não recomendado para menores de 14 anos

Dirigido por

Data de lançamento

7 Set. 2017

Duração

91 minutos Classificação indicativa de A Pílula Mágica: 14 - Não recomendado para menores de 14 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Inúmeras pessoas ao redor do globo estão combatendo diversas doenças através de mudanças em seus hábitos alimentares ao adotar a dieta ketogenica.

Essa simples mudança- a de adotar a gordura como principal fonte de combustível- tem se mostrado uma promessa que pode ajudar a restaurar a saúde de pessoas, animais e, claro, do planeta em que vivemos.

Gênero:
Gênero:

Elenco

Nenhum elenco encontrado.

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
pauloaa
Paulo
½
6 anos atrás

Tem alguns pontos interessantes, pensei que seria meio sensacionalista mas até que tem uma visão pé no chão, não dá pra acreditar em tudo, mas na minha opinião pessoal é uma questão de ter equilíbrio em tudo na vida, esse é o segredo, (bom, e evitar comida industrializada)

Duro que é complicado pq se vc ver o documentário Cowspiracy fala que as pessoas estão consumindo cada vez mais carne e que não tem espaço para criar animais etc,imagina se todo mundo aumentar o consumo de carne. Achar um caminho sustentável para uma população mundial cada vez maior é um desafio para a humanidade.

lenonsense
Charles Fleurs
6 anos atrás

Já tinha ouvido e até mesmo lido a respeito destá dieta Keto, ou como alguns chamam; paleolítica. Já tentei alguns tipos de dieta, está em questão acho um tanto quanto complicado de adicionar em minha vida, pois realmente não sou muito dependente de carnes. Mas respeito pois vejo que tem bastante benéficios ao corpo. Sou mais a favor de uma dieta calcada em alimentos da natureza, optando por gorduras que vem de vegetais. Mas no fim, acredito que cada um ira se adaptar há um determinado tipo de dieta, não existe algo único que funciona para todos. O importante ao meu ver é, pararmos de consumir produtos industrializados, modificados, contaminados e afins. Também devemos respeitar o descanso que nosso sistema digestivo precisa para naturalmente se desintoxicar, praticando jejum algumas vezes.

"Que o alimento aplaque a fome e a bebida mitigue a sede, sendo assim o prazer fica reduzido ao necessário." Sêneca.

editado
estela_spfc
Estela M.
7 anos atrás

Cada vez mais tenho certeza que é mito que todo tipo de gordura faz mal, e que temos sim que comer proteína!!!!!!!! de acordo com nossas necessidades claro.
o que mais gostei neste documentário foram os casos reais de mudanças nas pessoas com câncer, autismo e diabetes. Mostrando como nossa alimentação é reflete em tudo, no nosso corpo cérebro e até a alma rs.
Outro ponto importantíssimo é que como muita gente mal informada culpa os alimentos de origem animal e seus derivados como vilões para nosso organismo e meio ambiente neste doc podemos ver que o veganismo pode ser tão (ou até mais) prejudicial a saúde e ao meio ambiente. Na minha opinião são os sistemas extensivos, a industrialização e o consumo em excesso que são prejudiciais.

editado
ramonfranklinoliveira
Ramon Franklin
½
7 anos atrás

Um bom documentário que faz a gente parar e pensar sobre a nossa alimentação, com explicações convincentes e embasadas que te mostram uma realidade terrível. No entanto como todo documentário vem com uma premissa chocante de que todos estão errados, porém não acredito que seja isso.
Vale a pena assistir e abrir uma discussão sobre a sua realidade.

gaudodri
Grod
½
7 anos atrás

Nota 4.5/5.
Essa alimentação baseadas em produtos naturais é a que adotei nos últimos meses. Funcionou bem, junto com jejum intermitente.

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (16)
10 Bilhões: O que Tem Para Comer? A Botânica do Desejo A Busca por General Tso A Carne é Fraca A Colheita do Futuro
Questões alimentares
por humbaz
Charlie versus a Fantástica Fábrica de Chocolate O Filho do Confeiteiro Vinagre de Maçã Meu Bolo Favorito Chef’s Table (7ª Temporada)
Gastronomia
por chef_jclr
Destacamento Blood Black Leopard, Red Wolf Matador Desenrolados (1ª Temporada) Frida, Natureza Viva
Que lindo pôster
por melise
(T)ERROR #Rucker50 27: Gone Too Soon 78/52: A Cena do Chuveiro de Hitchcock A 13ª Emenda
Documentários na Netflix
por bebel_st

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: