3. > The Messenger

Título The Messenger (Original)
Ano produção 2015
2015 ( Mundial )

The Messenger conta a história de Jack, um jovem que já passou por diversas prisões durante sua vida, usando drogas para tentar acabar com as visões em sua mente. Ele acaba em meio aos negócios inacabados de Mark, um jornalista assassinado brutalmente no parque local, e sua esposa apresentadora de televisão, Sarah, de quem ele deseja desesperadamente se despedir.

Jack se aproxima cada vez mais de Sarah, obcecado por passar a mensagem de Mark. A descoberta de segredos e mentiras finalmente pressiona o frágil Jack além do limite, mas há esperança quando sua irmã afastada, Emma, entra em contato. Jack começa a recordar o passado que eles compartilharam, e, conforme suas memórias voltam ele começa a confrontar a verdade sobre a morte de seu pai.